Feito com carinho
Esposa de policial que morreu em megaoperação revela últimas palavras do marido… Veja mais
Esposa de policial que morreu em megaoperação revela últimas palavras do marido. A dor de uma esposa que perde o marido enquanto ele cumpre seu dever é algo que nenhuma palavra é capaz de traduzir.
Para a companheira do sargento do Bope, Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, essa dor ganhou forma em uma lembrança que jamais esquecida: a última conversa com o marido, interrompida de maneira trágica.
Heber foi um dos quatro policiais que perderam a vida durante a megaoperação realizada nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em meio ao confronto intenso, o sargento ainda conseguiu trocar mensagens com a esposa, que, aflita, buscava notícias. Ao perguntar se ele estava bem, recebeu uma resposta breve, mas cheia de serenidade e fé: “Estou bem. Continua orando.” Foram as últimas palavras enviadas por ele.

Comentários estão fechados.