Feito com carinho
Esposa de Roque pede emprego ao SBT e faz apelo; ‘Ele não tem muito tempo… Ver mais
Esposa de Roque pede emprego para o SBT e faz apelo. Que momento delicado! Após um longo período de internação de seu marido, o ex-assistente de palco e amigo pessoal de Silvio Santos, Roque, Janilda Nogueira usou suas redes sociais para fazer um apelo emocionante à Daniela Beyruti, atual executiva do SBT. O pedido foi por uma oportunidade de trabalho para o filho do casal, Vini, estudante de Rádio e TV, que sonha em atuar na emissora onde o pai construiu sua trajetória.
No texto publicado, Janilda inicia pedindo desculpas por repetir o apelo, mas reforça que seu filho está há mais de um ano tentando uma chance no canal. Ela destaca os anos de dedicação de Roque ao SBT e o vínculo estreito que sempre teve com Silvio Santos.
“Ele quer ver o filho dele aí nesta emissora que ele ajudou seu pai a erguer e trabalhou por mais de 47 anos. Só de amizade e convivência com seu pai são mais de 60 anos. Conversa com alguém, algum chefe de setor… O Roque está muito debilitado”, escreveu ela em tom de súplica.
Comentários estão fechados.