Feito com carinho
Esposa diz que Lázaro estava desesperado e enviou áudios pelo celular da ex
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, a jovem revelou que manteve contato com o companheiro enquanto ele estava foragido, numa fuga que durou exatamente 20 dias.
A esposa de Lázaro, a jovem de 19 anos, diz que o ex-comanheiro deveria ter se entregado e em entrevista ela revelou que recebeu mensagens de áudio e texto dele um dia antes da operação de segunda-feira, 28, que acabou com o serial killer morto.
Ainda assim, a mesma relatou que ficou surpresa com as mensagens que recebeu do ex. Helen contou que Lázaro lhe enviou “Oi. É eu”
Olha, a polícia tá botando um monte de crime no meu nome dizendo que foi eu que fiz, e não foi. Estão botando um monte de crime nas minhas costas. Estou desesperado porque estão prendendo um monte de gente que não tem nada a ver comigo, que não me ajudou.’ disse Lázaro segundo Helen.
Em seguida, a mulher respondeu ao assassin0:
‘Moço, pelo amor de Deus, se entrega. Tem advogado, tem defensor público. Eles não vão te matar
Esposa diz que Lázaro estava desesperado e enviou áudios pelo celular da ex
Então, ao receber um não como resposta ao seu pedido, a mulher contou que Lázaro pediu para ver a filha, mas que obviamente teve o apelo negado.
Além disse, a ex esposa de Lázaro relatou ter ficado muito surpresa com a presença do serial killer em sua casa
Ele me pegou de surpresa, jamais pensei que viria atrás de mim. Eu não tenho o número dele, não tenho o telefone dele, nunca conversei com ele durante a caçada.
Ele me falou que essa catástrofe que aconteceu na vida dele foi real, disse que quando chegou lá as pessoas já vieram com a arma para cima dele. Ele disse que tinha matado mesmo, pelo simples fato de terem recebido ele de má forma” disse Luana se referindo a chacina da familia Vidal
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.