Feito com carinho
Esposa é jogada em fogueira por amante do marido
No último domingo, 27, um caso de traição passou dos limites e quase acabou com uma pessoa morta. O fato sucedeu na zona rural de Dom Aquino, na região da Cabeceira Verde, Mato Grosso do Sul.
Em outras palavras, a mulher teve uma discussão com o marido e amante, ao descobrir o local que se tratava de uma relação extraconjugal. Então, de modo que resolveu tirar satisfação com a morte, a mesma a pegou pelos braços e jogou na fogueira.
Dessa forma, a mulher de 35 anos estava em uma festa junina com até então seu marido chegando lá, viu o marido e amante juntos e toda discussão se iniciou. Em seguida, amante jogou a esposa na fogueira e assim, toda discussão se iniciou.
Esposa é jogada em fogueira por amante do marido
Além disso, a vítima relatou que após amante lhe jogar na fogueira, o homem no qual ela dividia a vida, não teve nenhuma atitude em ação e retira-la, que se manteve intacto só observando.
Então, outras pessoas que estavam participando da festa junina deram suporte isso ocorrer uma mulher retirando da fogueira e levando para o hospital da cidade, o Bom Jesus.
De acordo com a PM, tanto amante quanto marido foram detidos encaminhados para a polícia civil para responder pelo crime de lesão corporal, e o marido por omissão de socorro.
Por fim, nenhum dos envolvidos no caso teve a identidade reveleda, afim de presevar a integridade física. Em suma, a mesma relatou para a policia militar que tanto ela, como o marido e amante estavam sob efeito de bebidas alcoolicas.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.