Feito com carinho
Esposa faz triste desabafo após corpo de Dom e Bruno serem encontrados
O brasileiro Bruno e seu parceiro o jornalista Dom Phillips, estavam desaparecidos desde o último dia 5 de junho. Eles foram vistos a última vez na comunidade de São Rafael, eles estavam na entrada das terras indígenas do Vale do Javari.
Os dois estudavam os povos indígenas suas condições, entre a região, colhendo conteúdos para suas pesquisas. Dom queria terminar seu livro, sempre foi um amante do Brasil, e Bruno ajudava a colher registros para seu documentário sobre o assunto.
Após semanas de buscas, a polícia prendeu os suspeitos, que confessaram terem tirado a vida de Bruno e Dom Phillips. Eles levaram a polícia até onde estariam os restos mortais dos desaparecidos, uma história que terminou de forma trágica.
Esposa faz triste desabafo após corpo de Dom e Bruno serem encontrados
As perícias nos corpos das vítimas já começaram a serem feitos, aonde revelaram mais detalhes de como foi este terrível crime. Os familiares estão devastados, uma das pessoas mais atingidas seria a esposa do jornalista britânico.
Alessandra Sampaio emocionou as pessoas na internet, após postar uma nota de despedida e que também se declara ao ex marido. A agora viúva expressou seus sentimentos e comoveu muitas pessoas com seu desabafo nas redes sociais.
Veja abaixo a publicação abaixo:
“Embora ainda estejamos aguardando as confirmações definitivas, este desfecho trágico põe um fim à angústia de não saber o paradeiro de Dom e Bruno. Agora podemos levá-los para casa e nos despedir com amor”.
“Hoje, se inicia também nossa jornada em busca por justiça. Espero que as investigações esgotem todas as possibilidades e tragam respostas definitivas, com todos os desdobramentos pertinentes, o mais rapidamente possível”.
“Agradeço o empenho de todos que se envolveram diretamente nas buscas, especialmente os indígenas e a Univaja. Mas, agradeço também a todos aqueles que se mobilizaram mundo afora para cobrar respostas rápidas”.
“Só teremos paz quando as medidas necessárias forem tomadas para que tragédias como esta não se repitam jamais. Presto minha absoluta solidariedade com a Beatriz e toda a família do Bruno”. Finalizou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.