Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Esposa teria exigido que marido queimasse corpo de jovem após descobrir traição; detalhes do crime impactam

O caso do óbito da j0ovem chamada Vitória Luiza, de apenas 20 anos, que ocorreu no início do mês de abril na localidade conhecida por Praia Grande, acabou de ter novos capítulos nesta semana que se cessou. Segundo o ministério público, a esposa do homem teria mandado que ele tirasse a vida de Vitória, na qual ele tinha relações fora do casamento com ele, caso ele fizesse isso, ela iria continuar no relacionamento.

O homem de 25 anos era casado, contudo, possuíam um casamento fora do casamento extraconjugal, com a vítima, Vitória Luiza. Mas a priori, ela não desconfiava que ele tinha uma companheira ‘fixa’. E logo após a denúncia realizada pelo MP, o casal teve sua prisão preventiva convertida em permanente.

Segundo a denúncia que foi realizada pelo MP, o casal planejou todo o óbito de Vitória, que ocorreu exatamente no dia 1 de abril. Vale salientar que quando a jovem descobriu que o homem era caso, ela decidiu se afastar. Contudo, a companheira do homem ‘intimou’ ele para que o mesmo tirasse a vida da mulher. Ambos atraíram ela para um encontro onde ocorreu o crime.

OS DETALHES CHOCARAM A TODOS

Segundo o MP, o casal teria levado eles para um local bem afastado, neste momento, realizou-se um disparo de arma de fogo, contra a cabeça da vítima. Neste momento, ambos saíram do local, pensando que tinham tirado a vida dela, mas ao retornar, perceberam que não e decidiram atear fogo no corpo. Além de roubar o celular da mesma.

O casal agora encontra-se preso por feminicídio e ocultação de cadáver. E agora a justiça é a responsável pelos próximos processos que irá ocorrer com o casal em questão, que provavelmente irão passar bons anos atrás das grades por tal crime bárbaro contra tal jovem, que quando viu que algo estava errado, tentou se afastar.

LEIA MAIS

+ Adolescentes perdem desafio, comem baratas envenenadas e vão parar no hospital

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.