Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Essa foi a atitude de Michelle após piora grave de Bolsonaro e in…Ver mais

Essa foi a atitude de Michelle após piora grave de Bolsonaro

A primeira divulgação do episódio partiu do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que utilizou as redes sociais para relatar o estado do pai. Ele descreveu a crise como uma das mais intensas já enfrentadas pelo ex-presidente e destacou o apoio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que buscava proporcionar maior conforto enquanto aguardavam a chegada do médico. Carlos ainda pediu orações aos seguidores, ampliando a repercussão do caso.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou a mensagem do irmão, reforçando a preocupação pública. A imprensa nacional também noticiou o episódio, lembrando que a visita médica já estava previamente programada para a retirada de pontos decorrentes de um procedimento realizado para remover lesões cutâneas diagnosticadas como cancerígenas.

Nos últimos meses, Bolsonaro tem acumulado passagens médicas. Em agosto, precisou de atendimento por refluxo e soluços persistentes. Já em setembro, além da cirurgia para remoção das lesões, f0i novamente encaminhado ao hospital após crise de soluços, vômitos e queda de pressão.

Nesta mesma segunda-feira, antes do mal-estar, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Esteve com Bolsonaro em Brasília e relatou que ele soluçava “o tempo todo”, classificando a cena como “triste”.

Atualmente, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes. No âmbito de investigações sobre sua atuação em episódios ligados à tentativa de ruptura democrática.

Além disso o novo episódio reacende os debates sobre sua saúde, evidenciando a fragilidade do ex-presidente, que continua sendo uma figura central no cenário político e midiático brasileiro, mesmo afastado do cargo.

Comentários estão fechados.