Feito com carinho
Estado do cantor Sérgio Reis preocupa fãs após escândalo na justiça e triste notícia é divulgada às pressas: “Infelizmente”
Estado do cantor Sérgio Reis preocupa fãs após escândalo na justiça e triste notícia é divulgada às pressas: “Infelizmente”, vejam;
O cantor conhecido por todo o após, Sérgio Reis, vem enfrentando difíceis momentos em sua vida, onde está correndo até mesmo o risco de ser preso, após uma áudio vazado de onde ele a paralisação os caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, para pressionar senadores a afastarem ministros do STF, e agora, o cantor está na mira do STF, e chegou a pedir desculpas após um mandado de busca e apreensão ser emitido.
Após a imensa repercussão do caso, o cantor teve que lhe dar com mais algumas tristes notícias em sua vida, onde infelizmente, o mesmo revelou que perdeu vários fãs e apoiadores, principalmente alguns famosos, além de que, sua músicas, tiveram uma redução de 50% de acessos, e as coisas ainda tendem a piorar.
Cantor pede desculpas
“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disparou o cantor.
Estado do cantor Sérgio Reis preocupa fãs após escândalo na justiça e triste notícia é divulgada às pressas: “Infelizmente”
Sérgio Reis foi enquadrado
“Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando […] Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe”, desabafou o cantor ao ser engradado por Roberto Cabrini.
Ainda sim, após o pedido de desculpas, o cantor ainda voltou a críticar o STF durante a entrevista.
“Eles [os ministros] tomam as atitudes que eles acham que estão certas, eles se acham o dono do país. Fazem coisas que desagradam a gente e isso incomoda. São soberanos, mas até onde vai não sei”, disparou o artista.”
Cantor se desesperou com perguntas
Em um momento da entrevista, o repórter Roberto Cabrini, questionou novamente o cantor sobre o áudio vazado, e o mesmo o ameaçou de deixar a entrevista caso ele insistisse no assunto.
“Esquece esse áudio. Eu errei, dá licença de eu errar? Então acabou, morreu aí, não fala mais. Se não eu paro a entrevista aqui.”
Vídeo: Mulher de 31 anos M0RRE durante show: “Banda não parou de tocar”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.