Feito com carinho
“Estado grave”, Marcão do Povo interrompe telejornal às pressas, expõe revolta e confirma que o pior aconteceu no SBT
“Estado grave”, Marcão do Povo interrompe telejornal às pressas, expõe revolta e confirma que o pior aconteceu no SBT, vejam;
O apresentador Jornalístico conhecido como Marcão do povo, acabou se consagrando na emissora SBT, ao comando do Primeiro Impacto, o apresentador conquistou milhões de fãs por todas partes, devido ao seu profissionalismo, e também sempre expõr o que pensa.
Em plena quinta feira, dia 8, acabou chegando a atenção, após chamar a repórter para dar uma notícia urgente ao vivo, e surpreendeu a mostrar ao vivo, um atropelamento grave que aconteceu no Rio Grande do Sul, nesta madrugada.
A reportagem mostrou um homem com seu veículo estacionado em sua garagem, quando resolveu ir atrás de seu carro, para poder ver se os faróis do veículo estariam funcionando, porém, o homem acabou sendo atropelado bruscamente por outro veículo.
“Estado grave”, Marcão do Povo interrompe telejornal às pressas, expõe revolta e confirma que o pior aconteceu no SBT
O apresentador mostrou as imagens do momento em que a vítima é atropelada, e as imagens fortes mostraram homem sendo atropelado e arrastado pelo veículo.
“Ele vai para atrás do veiculo para ver se as luzes estavam funcionando. O homem estava embriagado e olha o que aconteceu”, começou ele.
“JORNALISTA FICA REVOLTADO DURANTE AO VIVO”
“Fico revoltando saber que pessoas ficam bebendo, dirigindo e tirando vida de pessoas”, escancarou o apresentador revoltado com a situação.
Marcão do povo, também comentou que o homem que aparece nas imagens sendo atropelado, está internado em estado grave, e o veículo que o atropelou ainda não foi identificado, a polícia já iniciou as investigações sobre o caso.
Pelo que é mostrado nas imagens, aparentemente, o indivíduo que estava no controle do veículo, estava em alta velocidade, e também aparentando estar alcolizado.
Ladrão é preso tentando furtar carro de policiais que faziam tocaia: “Burr0”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.