Estamos lutando contra o Bolsonarovírus, afirma Doria em vídeo

Estamos lutando contra o Bolsonarovírus, afirma Doria em vídeo
Publicidade :)

Estamos lutando contra o Bolsonarovírus, afirma Doria em vídeo. Durante uma entrevista à agência Associated Press, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou que o país tem enfrentado um problema maior que o próprio coronavírus.

De acordo com Doria, o Brasil presidente da República, Jair Bolsonaro (atualmente sem partido), é o maior obstáculo na luta contra a pandemia. De acordo com o governador, a postura de Bolsonaro contra o isolamento social é o maior problema do país.

Na opinião do governador de São Paulo, a postura adotada pelo presidente é irresponsável e incorretas. “Estamos lutando contra o coronavírus e contra o Bolsonarovírus”, disse. Ele ainda afirmou que o presidente tem adotado “posições incorretas e irresponsáveis”.

Publicidade :)

O governador tem sido um dos mais ferrenhos críticos as políticas de flexibilização ao isolamento do presidente Bolsonaro. Ainda nesta sexta-feira Doria lamentou a demissão de mandetta, e agradeceu toda a atenção que o ministro deu ao estado de São Paulo. Mas Doria afirmou que deseja ver o novo ministro realizando um bom trabalho e dando sequência ao bom trabalho de seu antecessor.

Doria te sido constantemente atacado por bolsonaristas mais ferrenhos que não economizam insultos e ameaças ao governador de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *