Feito com carinho
Uma estudante de 18 anos acaba perdendo sua vida dentro de sua própria casa, após desmaiar durante relação com o seu marido. O caso está sendo investigado pela polícia, contudo, não há sinais de maiores agressões.
O marido da vítima tem 19 anos, e logo no momento que a jovem passou mal, ele já chamou o socorro. E mesmo o socorro tendo chegado na residência, de nada adiantou, isto ela, a menina já tinha vindo a óbito.
O caso ocorreu na última quinta-feira, por volta das 2h da madrugada. No Bairro Jóquei Clube. As informações foram apuradas pelo portal G1. A polícia foi até o imóvel, ao chegar lá, encontrou com o pai da vítima.
ESTUDANTE DE 18 ANOS DESMAIOU NO BANHEIRO
O pai da vítima relatou que o genro havia ligado. Isto é, a fim de pedir ajuda e para informar o que tinha ocorrido. Já que ela passou mal, posteriormente, desmaiou no banheiro da residência. Quando o pai da vítima chegou no local, contemplou uma cena emocionante.
Isto é, o seu genro abraçado com a sua filha. Logo em seguida, acionou a Polícia Militar e o SAMU. Quando a PM chegou no local, infelizmente, já encontrou a jovem sem vida. Em nota enviada pela secretária de saúde local, informou-se que o SAMU atendeu o chamado rapidamente.
Contudo, ao chegar no local a jovem já estava sem vida. O resgaste apenas confirmou a morte, mas não deu mais informações dos motivos. Salientou-se ainda mais que a jovem não tinha sinais de agressões. Segundo o jovem, enquanto eles estavam em uma nova relação, ela deu um suspiro e desmaiou.
O QUE OS MÉDICOS DIZEM?
Em nota, o cardiologista Luiz Claudio afirmou que é possível sim, perder a vida durante o ato.
“É possível sim. Isso pode ser causado porque você pode ter uma morte súbita secundária causada pelo excesso de esforço físico. Apesar disso, é incomum que aconteça em pessoas com menos de 35 anos. Mas há outras patologias que poderiam estar associadas ao mal súbito”, finaliza.