Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Estupr0 do irmão, se×o a 3, falência e esmola: Eterno Beiçola de A Grande Família suplica para viver. 

0

Estupr0 do irmão, se×o a 3, falência e esmola: Eterno Beiçola de A Grande Família suplica para viver. 

Antes de tudo, certamente você deve se lembrar das risadas que deu o Beiçola, em “A Grande Família”, esse foi um dos maiores intérpretes de Marcos Oliveira, no qual lhe proporcionou reconhecimento nacional. Recentemente, o ator fez revelações impactantes sobre sua vida pessoal e íntima. Beiçola relembrou uma fase terrível e que marcou a sua vida envolvendo seu irmão. 

Então, em uma entrevista no Podcast ‘Só um 1 minuto’, Marcos falou sobre o abuso que sofreu na infância e desabafou em alguns momentos. Sobretudo, aos 7 anos de idade, Beiçola teve a inocência corrompida por estupr0, pelo próprio primo, que na verdade era seu irmão. Entenda!

Todavia, na infância, o ator foi adotado pelos tios, na época em que viveu na casa dos familiares, Beiçola foi abusad0 pelo “primo”, que anos depois acabou descobrindo que era seu irmão de sangue e isso lhe deixou ainda mais frustrado.

“Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso, eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, lamentou.

Ademais, “Eu gritei: ‘Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu’. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade baixou totalmente, e foi barra”, acrescentou ele em desabafo. 

Estupr0 do irmão – se×o a 3

Entretanto, apesar dos problemas enfrentados por ele, isso já não é mais um problema. Após relato sobre o abus9 que sofreu, Beiçola ainda expôs durante uma live, outro episódio íntimo da sua vida. Ao ser questionado sobre a relação ‘Trisal’, atos a três, ele não se envergonhou e respondeu na bucha que já tinha feito.

“Já. Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados. Nossa, foi muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem”, aconselhou o ator.

FALÊNCIA E ESMOLA

Em entrevista para o programa Melhor da Tarde com Cátia Fonseca, Beiçola falou sobre a dificuldade que sua vida financeira está passando. Marcos contou que no momento está sem um real furado e hoje tem sobrevivido através de dinheiro emprestado dos amigos. 

Em seguida, o ator lamentou a pandemia e toda a situação de desemprego, deixando em evidência a indignação por não poder trabalhar. Segundo ele, a ansiedade para que tudo volte ao normal, já nem cabe dentro do peito.

Leia mais:

+Juiz traça perfil de jovem que atacou creche: ‘Preocupação era quantas pessoas havia conseguido matar’

+Mãe abandona bebês gêmeos sozinhos em casa e um deles acaba entrando em óbito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.