EUA têm recorde mundial de mortos por Covid-19 em um dia, com 1.169

EUA têm recorde mundial de mortos por Covid-19 em um dia, com 1.169
Publicidade :)

EUA têm recorde mundial de vítimas fatais por covid-19 em um único dia, foram 1.169 mortes. O alerta para este fato nos mostra o grande perigo que está ameaça representa. De acordo com os dados da OMS, o maior número de mortes registrado antes foram de 969 pessoas na Itália no dia 27 de março.

Os dados apresentados pelo governo americano tem como base as mortes que ocorreram entre os dias 1 e 2 de abril. Durante uma coletiva de impressa o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, recomendou aos moradores da cidade cobrir o rosto quando estiverem em público, mesmo se for com uma máscara caseira.

Mas as mortes nos EUA faz com que entremos em um estado de alerta. Pois os americanos se preparam para enfrentar a pandemia e adotaram medidas de contenção antes do pico da doença estourar no país. Mas agora o país está subindo rapidamente e logo os EUA pode ser o novo epicentro mundial da doença.

Publicidade :)

BOLSONARO SUGERE PROPOR JEJUM DE TODOS OS BRASILEIROS CONTRA COVID-19

Veterinários e mais 13 categorias são convocados no combate ao coronavírus

Número de mortos por covid-19 chega a 299 e 7.910 casos confirmados

No mundo todo já são mais de 1 milhão de infectados e mais de 51 mil mortes confirmadas pela OMS, mas no entanto os dados podem ser muito maiores do que os registrados. EUA têm recorde mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *