Ex-assessor de Mandetta é encontrado morto

Ex-assessor de Mandetta é encontrado morto
Publicidade :)

O ex-assessor de Mandetta foi encontrado morto em seu apartamento as 19h30 do dia 30 de março. De acordo com as informações O advogado e blogueiro Francisco de Arruda Cangussu, de 62 anos, conhecido como Kiko Cangussu foi vítima de infarto.

O advogado estava em seu apartamento na região central de Campo Grande (MS), conforme o noticiado ele foi encontrado por familiares já sem vida. Kiko como era conhecido, foi assessor parlamentar do atual ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, quando ele era deputado federal.

Maio pode ser um mês determinante para Bolsonaro, apontam especialistas

Publicidade :)

O irmão do advgado, Paulo Cangussu, foi até o edifício, mas não conseguiu contato e ligou para o filho do advogado, Luiz Guilherme Cangussu, que abriu o apartamento. O corpo do advogado foi encontrado na cozinha do apartamento. Kiko trabalhava recentemente com jornalismo, e em postagens recentes chegou a relatar problemas de saúde e medo de que esses problemas tivessem relação com a covid-19.

Homem de 45 morre após contrair covid-19

“O ventilador, televisão e computador estavam todos ligados quando o encontramos. Acreditamos que ele tenha tido um infarto, ele estava caído na cozinha”, comentou o filho a um jornal de Campo Grande.

Indireta? Postem duas fake, 10 dá trabalho tirar, diz Mandetta

O advogado e blogueiro era amigo pessoal do ministro Mandetta, não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento do advogado, Mas foi descartado o óbito por covid-19. Ex-assessor de Mandetta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *