Ex-atriz da Globo conta reencontro com homem que a abusou

Ex-atriz da Globo conta reencontro com homem que a abusou quando tinha 12 anos: ‘monstruoso’

A ex-atriz global Karen Junqueira ficou muito conhecida no ano de 2006, quando deu vida a personagem na Tuca na novela Malhação, na TV Globo. Nos dias de hoje, a artista já tem 37 anos de idade e usou a internet para desabafar sobre o que aconteceu com ela em primeira pessoa que foi divulgada em uma revista. A artista desabafou que foi vítima de um abuso quando tinha 12 anos de idade.

Ela optou falar sobre isso publicamente depois que fez uma viagem para a cidade de Caxambu, em Minas Gerais, onde encontrou o homem que foi seu abusador andando na rua. A atriz nunca tinha comentado sobre o ocorrido. Só a mãe sabia .Só que agora ela falou nos mínimos detalhes, que são bem impactantes.Karen diz que até hoje lembra de tudo nitidamente.

Nuvem de gafanhotos se reaproxima do Brasil e bombardeio de agrotóxico

Ex-atriz da Globo conta reencontro com homem que a abusou quando tinha 12 anos: ‘monstruoso’

No momento que essa violência aconteceu, ela estava dormindo na casa de uma amiguinha já que foi para um aniversário. Ela estava do lado da filha do abusador,só que ela estava dormindo e a esposa do mesmo estava no banho. Quando ele percebeu que a mulher tinha saído do banho, ele vestiu a roupa nela e saiu rapidamente do quarto.

Por fim Karen diz que não conseguiu mais dormir naquela noite e só conseguiu se abrir com a mãe dez anos depois, quando o pai dela tinha falecido. Ela disse a mãe que o abusador não era amigo da família, e sim um doente, um pedófilo, e fez um pedido para sua mãe que não falasse mais sobre isso com ela, pois era muito difícil reviver tudo.

https://www.instagram.com/p/CC5_a-Rpgo2/?igshid=ve5kckwfsvte

Absurdo! Mãe faz falso apelo para encontrar filha sequestrada, para esconder um crime

ACUSADA POR LUDMILLA DE DAR GOLPE NA WEB, INTERNAUTA MOSTRA MÃE DOENTE E AGRADECE DOAÇÃO DE R$ 3 MIL DA CANTORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy