Feito com carinho
Mesmo após anos de sua participação no Big Brother Brasil 11, Ariadna Arantes, a primeira e até então única participante trans do programa, confessou recentemente acontecimentos chocantes, que aconteceram em sua vida, antes de entrar no reality show Big Brother Brasil 11.
Ariadna revelou que foi garota de programa, que precisou trabalhar com, para poder se manter antes do confinamento. Ela ainda diz que até hoje, algumas pessoas a questionam, sobre se ela ainda atua no ramo de garota de programa.
Disse Ariadna:
“As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”
E continuou, disse ela:
“Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabeleireira.. Sei fazer de um tudo.
Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”
Atualmente, Ariadna mora na Itália, e citou que na época que participou do Big Brother Brasil 11, as pessoas não estavam preparadas para uma mulher trans no programa.
Disse Ariadna:
“Até hoje tem gente que comenta que eu sai porque que eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muita séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo, sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa”
Ariadna hoje não faz mais programa, e vive de seu próprio dinheiro, que ganha com seu perfil nas redes sociais e seu trabalho como maquiadora, mas diz não se arrepender de ter trabalhado como garota de programa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.