Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-BBB Arthur Picoli faz ataques e expõe toda a verdade sobre internação de Jair Bolsonaro: “É doentio”

Ex-BBB Arthur Picoli faz ataques e expõe toda a verdade sobre internação de Jair Bolsonaro: “É doentio”, vejam;

O ex BBB, Arthur Picoli, acabou vindo até suas redes sociais, onde soltou o verbo a respeito das pessoas que estão desejando a m0rte do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que está internado recentemente em um hospital, em São Paulo.

Com as falas de Arthur, o partido PT, também prestou apoio, ressaltando que os ataques e desavenças políticas, devem ficar apenas no meio político, coisa que não tem acontecido em relação ao presidente.

“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, escreveu o ex-BBB.

“Derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos”, respondeu o partido PT na publicação.

Presidente Jair Bolsonaro é internado às pressas

Após sentir fortes dores abdominais, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou tendo que ir rapidamente para o Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília, onde realizou exames nesta quarta feira, dia 14 de Junho.

Ex-BBB Arthur Picoli faz ataques e expõe toda a verdade sobre internação de Jair Bolsonaro: “É doentio”

O presidente Jair Bolsonaro, já vinha a vários dias se queixando de soluços repentinos, conforme as informações, os médicos pediram exames para que pudessem ver a causa dos soluços persistentes que o presidente viria a ter.

Presidente é transferido

Já na parte da tarde de ontem, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou sendo transferido as pressas por um avião da Força Aérea Brasileira, diretamente para o estado de São Paulo, onde terá que passar por uma avaliação médica.

“O médico constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, destacou Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Em entrevista, o Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou contando que chegou a ligar para seu pai, e também que conversou com o médico que o acompanha, que disse que o presidente terá que ficar cerca de 72 horas em observação.

“Ele foi submetido a uma endoscopia e a alguns exames de imagem, onde foi constatado um entupimento do intestino, com muito líquido já no estômago”, declarou o senador em entrevista a Jovem Pan.

“Ele foi para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave”, finalizou.

Junior Lima expõe sexualidade, Xororó defende filho de ataque e dá basta em rumor: “Precisam ser ditas”

Homem alega ser imune a veneno e m0rre após tentar beijar serpente

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.