Ex-BBB contrai covid-19 após criticar isolamento social

Ex-BBB contrai covid-19 após criticar isolamento social
Publicidade :)

Ex-BBB contrai covid-19 após criticar o isolamento social. Ralf Krause, ex-participante do Big Brother Brasil 9 foi surpreendido após receber o diagnóstico da doença. Ele se posicionou a favor do presidente Jair Bolsonaro que é contra o isolamento social. De acordo com o ex-BBB o presidente estaria correto em seus argumentos. O ex-BBB chegou até mesmo a compartilhar um vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro falava sobre o Brasil não poder parar devido a pandemia.

Ivete fala sobre Rodrigo Branco: Acho que ele está aprendendo!

“Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido”, opinou ma rede social Instagram.

Publicidade :)

Gizelly fala que Thelma usa ‘barro na cara’ ao invés de maquiagem

Mas mesmo morando fora do país, Ralf acredita que as medidas de Bolsonaro estariam corretas. Agora, diagnosticado com a Covid-19, Ralf assumiu uma postura diferente da anterior e já compartilhou vídeos pedindo que as pessoas fiquem alertas, pois a doença tem sintomas que variam de pessoa para pessoa. Ex-BBB contrai covid-19

Autor do vídeo compartilhado por Bolsonaro pode pegar 6 meses de prisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *