Ex-BBB Emilly perde processo contra ex-BBB Marcos Harter por agressão

Ex-BBB Emilly perde processo contra ex-BBB Marcos Harter por agressão
Publicidade :)

Ex-BBB Emilly perde processo contra ex-BBB Marcos Harter por agressão.

Um dos participantes do Big Brother Brasil que entraram para a história foi o médico Marcos Harter e a influenciadora Emilly Araújo.

Os dois participaram do BBB17, na qual a grande campeã do reality foi Emilly que levou para casa mais de R$ 1 milhão de reais como prêmio.

Publicidade :)

Mas, o que deixou os dois marcados na história do reality, é que o médico foi expulso por cometer violência.

Contudo, após a expulsão e o fim do reality, Marcos que teve a imagem ‘arruinada’ devido as acusações, pediu o incrível valor de R$ 750 mil reais de indenização da Rede Globo.

Então segundo o profissional da área , a decisão de expulsar ele do reality em andamento. Isso fez com que a imagem dele fosse prejudicada e a vida profissional também.

Ex-BBB Emilly perde processo contra ex-BBB Marcos Harter por agressão

Através das mídias sociais, Marcos fez um desabafo sobre o processo que estava ocorrendo, como mostra a reportagem que foi publicada no Portal VEJA. Que afirmou a inocência do ex-BBB. “Três anos de espera: Absolvido. Nunca foi agressão”, escreveu ele em uma publicação no twitter.

Vale ressaltar que Marcos Harter também ofereceu apoio ao arquiteto Felipe Prior, após o ex-BBB20 ter sido acusado de cometer crimes bárbaros contra três supostas vítimas.

Veja mais:Veja quanto Danilo Gentili vai ter que PAGAR em processo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *