Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa sai em defesa dos pais da atriz, após ela…ver mais

Ex de Larissa Manoela sai em defesa

Entretanto, o ator e influenciador digital veio por meio de suas redes sociais para comentar sobre o caso da atriz Larissa Manoela. A entrevista que foi ao ar durante a noite do último domingo (13/08), na edição do Fantástico, na Rede Globo.

Contudo, a entrevista de Larissa Manoela ainda vem dando o que falar, após a atriz explanar detalhes do rompimento de afeto e aproximação com seus pais. Os pais da atriz, Gilberto e Silvana Taques, estavam administrando todo o dinheiro que a atriz ganhou desde o início de sua carreira.

“Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus 9 aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, iniciou o ator.

A seguir, o ator Thomaz Costa continuou dando sua opinião sobre o caso de sua ex-namorada, Larissa Manoela.

“Foi uma situação complicada. Qual foi o erro dos nossos pais? Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos… A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, não é a área da mãe da Larissa. Começar no meio da televisão. Existem profissionais próprios para isso”, analisou o ator.

Por fim, além de desabafar sobre o caso, o ator fez questão de deixar claro que se encontra em defesa junto com os ex-sogros.

“Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles tenham errado, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”, defendeu.

Comentários estão fechados.