Ex-jogador da seleção, contrata advogado e ajudará morador de rua agredido por empresário

Ex-jogador da seleção, contrata advogado e ajudará morador de rua agredido por empresário
Publicidade :)

Pois nesta sexta-feira (10), um vídeo que mostra um empresário agredindo um homem em situação de rua, viralizou nas redes sociais e causou muita indignação.

Mas nas imagens é possível ver o empresário Adonias Correia Santana, um madeireiro da cidade de Taboporã, localizada no Mato Grosso, de dentro do seu carro pergunta ao homem se ele está com fome. O rapaz em situação de rua responde que sim, o empresário então o oferece dinheiro e pede que ele se aproxime do carro e em seguida dá um tapa no rosto do homem e fala: “Vai trabalhar vagabundo”.

Pois o ex-jogador da seleção brasileira, Juninho Pernambucano, é um entre milhões que ficaram perplexos diante de tamanha maldade.

Publicidade :)

O jogador comovido com a situação do rapaz agredido, Juninho Pernambucano pediu através das redes sociais que as pessoas o ajudassem a identifica-lo, o que foi feito de maneira até rápida.

Porem por meio de uma nota do ex-jogador afirmou que entrou em contato com o professor de processo penal e advogado Rogério Pereira, que foi até a casa de Anderson. Ele será levado para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. Confira:

Veja o video de agradecimento do Anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *