Feito com carinho
Ex namorada registra BO contra Lucas Penteado por cárcere e agressão
Após tantas polêmicas, agora vejo à tona um boletim de ocorrência registrado pela ex-namorada do participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado. Nesta segunda-feira (01), a jovem esteve na Delegacia da Mulher de Diadema, São Paulo, para prestar queixa por violência doméstica, agressão e cárcere privado. Ocorridas entre março e abril do ano de 2020.
Segundo o relatório, a vítima e Lucas Penteado namoraram por 5 meses, desde de janeiro de 2020 até abril, março foi o período que começaram as agressões. De acordo com a jovem de 20 anos, tudo começou quando a mesma foi ao apartamento do namorado passar o fim de semana.
Ao tentar ir embora, Lucas a teria impedido, disse que eles iriam casar e que por isso ela deveria passar a morar no apartamento dele, no bairro Bela Vista, em São Paulo.
Então, para impedir sua saída, Lucas recolheu seu celular e as chaves do apartamento. Como também, teria a agredido com puxões nos braços e empurrões. Um documento cedido ao UOL mostra parte do documento da justiça.
Ex namorada registra BO contra Lucas Penteado por cárcere e agressão
A jovem ainda relata que se sentia pressionada a fazer sexo com o ator por medo de sofrer novas agressões. Segundo o depoimento, o ator teria mencionado que se eles não mantivessem a relação, ela “não seria de mais ninguém”.
Ademais, a vítima sofre de depressão e ansiedade e afirma que teve medo de denunciar antes.
Então, a partir deste momento, a polícia abrirá um inquérito contra o participante para apurar as acusações e dar início às investigações. Após feito os trâmites legais, o Ministério Público analisa as provas e decide se as acusações irão ao tribunal. Dessa forma, a justiça vai definir se o acusado será condenado ou absolvido das acusações.
O UOL tentou contato com a assessoria de Lucas Penteado, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.
Fonte: UOL
LEIA MAIS:
-
[BBB 21]Delegado famoso vai atrás da família de Lucas e Karol Conká pode ser expulsa a qualquer momento
-
Polícia interdita laboratório que vendia próteses dentárias adquiridas em cemitérios clandestinos