Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-nora de Jair Bolsonaro se cansa e o acusa de tentar matar a mãe do filho dele e provas deixa todos em CHOQUE

Ex-nora de Jair Bolsonaro se cansa e o acusa de tentar matar a mãe do filho dele e provas deixa todos em CHOQUE. Desde o fim do primeiro turno para o cargo presidencial, que acabou se resultando na disputa do segundo turno entre o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva (PT). Porém, ainda no primeiro turno, o terceiro colocado foi Simone Tebet (MDB), que obteve mais votos que o outro candidato Ciro Gomes (PDT), e assim, ocupando a posição de terceira colocada na disputa para o cargo de presidente do Brasil.

Porém, durante a disputa no primeiro turno, o terceiro colocado foi Simone Tebet (MDB), que obteve mais votos que o outro candidato Ciro Gomes (PDT), e assim, ocupando a posição de terceira colocada na disputa para o cargo de presidente do Brasil. O ex-presidente conseguiu vários votos. Mas vale lembrar, que em relação as eleições passadas, Bolsonaro conquistou mais de 2 milhões de votos a mais, em relação ao Lula, claro. Bolsonaro já estava bem confiante que iria ganhar, até mesmo em primeiro turno.

Patrícia Lélis, a ex-nora do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), apareceu através de suas redes sociais na tarde do último domingo (23/10), e fez uma forte acusação contra o candidato a reeleição no cargo de presidente do Brasil, onde apareceu cheia de provas do que estava acusando. Em sua conta oficial do Twitter, a famosa jornalista confirmou que Jair Bolsonaro, já tentou matar a mãe de seu próprio filho, após a mesma decidir não realizar o aborto.

O caso acabou pegando muitos de surpresa, principalmente alguns eleitores que estiveram indecisos sobre os votos no segundo turno, que será realizado no próximo dia 30 de outubro. Veja a seguir as acusações feitas pela jornalista.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.