Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-patrão de Lázaro Barbosa é um dos presos por suspeita de facilitar a fuga do serial killer

Ex-patrão de Lázaro Barbosa é um dos presos por suspeita de facilitar a fuga do serial killer

A fuga de Lázaro Barbosa já dura 17 dias, a polícia andou investigando se havia pessoas colaborando com a fuga do criminoso e entre dois suspeitos, um deles é o fazendeiro e ex patrão que o Serial Killer trabalhava, Elmi Caetano Evangelista, 74 anos, e um segundo ajudante, o caseiro Alain Reis de Santana, de 33. Ambos foram detidos na tarde desta quinta-feira,24, por membros da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dope) do Distrito Federal.

Segundo o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, que por coincidência foram usadas por Lázaro Barbosa nos últimos crimes cometidos. Um dos homens transportava uma garrucha calibre 22, com 50 munições. 

A Polícia passou a investigar o ex-patrão de Lázaro após receber denúncias de moradores vizinhos, que o criminoso teria sido visto algumas vezes na Fazenda onde Elmi reside. Desde então, a equipe da força tarefa começou a observar a região do fazendeiro.

Contudo, nesta quinta-feira, ao completar 16 dias de buscas, a polícia tentou abordar um veículo pertencente ao fazendeiro, porém o homem tentou fugir. Foi neste momento que ocorreu a prisão de Elmi, um carro Fiat Strada foi interceptado e o fazendeiro levado sob suspeita. 

Ex-patrão de Lázaro Barbosa é um dos presos por suspeita de facilitar a fuga

A esquerda, o caseiro. A direita, o ex patrão de Lázaro.

Já o outro suspeito, o caseiro, trabalhava na fazenda de Elmi juntamente com Lázaro, antes dos crimes. No entanto, até o momento não há informações de que ambos influenciaram de forma direta na fuga de Lázaro, mas podem ficar detidos sob acusação de atrapalhar as buscas. 

A polícia não descarta que mais gente esteja ajudando na fuga do assassino. “Temos tranquilidade para trabalhar. Estamos cada dia mais próximos dele”, afirmou o secretário. 

O Jornalista da Record TV, Roberto Cabrini, trouxe o momento da prisão dos suspeitos; assista ao vídeo:

LEIA MAIS:

+Homem que se encontrava em coma por várias semanas acorda depois de sua cadela visitá-lo

+Paulinho Gogó explode com Moacyr Franco e detona o que aconteceu nos bastidores: “Falou para o Carlos Alberto”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.