Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-policial Brasileiro vira traficante internacional e forja a própria morte para fugir.

0

Ex-policial Brasileiro vira traficante internacional e forja a própria morte para fugir.

 

Criou um título, fez seu nome! O mundo girou e ele virou traficante da alta, ganhou muito dinheiro com o crime e atualmente vive se escondendo como presa. Um traficante Brasileiro forjou a própria identidade e, por seguinte, a própria morte por Covid-19.

 

Entretanto, fato esse se deu, por está em dívida com a justiça e virar alvo de uma caçada internacional. O procurado é o ex-major da polícia militar, Sérgio Roberto de Carvalho, que comanda uma organização criminosa internacional.

 

Entretanto, a caçada vem de muito tempo, nesta semana foi encontrado em Portugal, um carro com 12 milhões de euros no porta malas e o dono? É o ex-policial militar que se tornou o homem mais procurado pela Justiça do Brasil e da Europa.

 

Porém, o major não conseguiu levar a quantidade de dinheiro, porque saiu às pressas para fugir, mas sabe-se lá quanto ele levou de milhões dentro do avião que fugiu.

 

Ex-policial Brasileiro vira traficante internacional e forja a própria morte para fugir.

 

Em Portugal, na Europa o major Carvalho, deu vida a outro homem, com uma identidade falsa, Paul Wouter, um suposto empresário do Suriname, que após uma apreensão com grandes quantidades de cocaína ser apreendida em Portugal por uma embarcação, Paul era o acusado.

 

No entanto, foi por esse motivo que ele forjou a própria morte por Covid-19, para não comparecer ao julgamento e futuramente dar vida a outra identidade falsa, mas a polícia desvendou o mistério e agora o ex major se tornou o mais procurado da justiça do Brasil e da Europa.

 

Durante a investigação Paul chegou a ser preso pela droga apreendida, porém se libertou pagando fiança. E só descobriram que Paul e o Ex major Carvalho eram a mesma pessoa após a polícia Brasileira alertar a Polícia Europeia.

 

Fonte: G1

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.