Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Explosão, 2 feridos e muito Choro em Trio Elétrico, Após Ivete Sangalo dizer que vai ‘Macetar Apocalipse’ Ver mais

Cantora puxou bloco na segunda-feira (12), no circuito Dodô, na Barra/Ondina.

A segunda-feira (12) de carnaval em Salvador foi um dia difícil para a cantora Ivete Sangalo. Durante seu desfile, o trio elétrico que ela comandava enfrentou uma série de problemas. Uma explosão de um tubo de gás carbônico resultou em ferimentos em duas pessoas. Além disso, o trio elétrico apresentou uma inclinação preocupante. A cantora também expressou sua insatisfação com o uso de spray de pimenta. Diante desses contratempos, Ivete Sangalo não conseguiu conter as lágrimas no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Ivete Sangalo se assusta após cilindro de gás carbônico explodir em trio elétrico: 'tô toda cagada' - Portal Salvador FM

Explosão e Desespero em Trio Elétrico: Ivete Sangalo Consola Foliões Após Acidente

Emocionada, Ivete Sangalo expressou sua tristeza e mencionou a possibilidade de não mais participar do bloco Coruja. Enquanto cantava em seu trio elétrico, um dos tubos de gás carbônico, utilizado para criar efeitos especiais, explodiu. O incidente resultou em duas pessoas feridas e uma nuvem de fumaça que se formou no local. As vítimas, que sofreram ferimentos leves no braço e no olho, foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros e estão se recuperando bem.

As imagens capturadas mostram o momento em que Ivete expressa o susto que levou após a explosão e a consequente fumaça que cobriu o trio. “Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, desabafou a cantora.

Logo após o incidente, Ivete solicitou à sua equipe que liberasse todo o gás carbônico restante. Ela então retomou a apresentação, contando com a participação de Gloria Groove. No entanto, minutos depois, o desfile foi novamente interrompido.

Devido a uma explosão, a equipe de segurança decidiu evacuar o trio-elétrico por precaução, e a cantora continuou o percurso até o final.

Nesse ínterim, celebridades como Mileide Mihaile, Cristian Bell e Juliana Paiva desembarcaram do trio-elétrico e se juntaram aos foliões no chão.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram o veículo inclinando-se para o lado esquerdo devido ao excesso de peso.

Quando as pessoas correram para o lado oposto, o trio-elétrico voltou à posição normal.

A Empresa Salvador Turismo (Saltur), que organiza o carnaval da capital baiana, esclareceu que a inclinação do trio-elétrico ocorreu devido a um problema em um pino de uma balança, que sustenta o veículo.

A Saltur corrigiu o problema, mas evacuou o trio como medida de segurança. Eles estenderam a corda do bloco Coruja para acomodar todas as pessoas que acompanhavam o desfile.

Durante um desfile, a cantora Ivete Sangalo teve que interromper sua performance várias vezes para acalmar os foliões após uma explosão de um tubo de gás carbônico no trio elétrico, que deixou duas pessoas feridas. Em um desses momentos, ela cantou “Quando a chuva passar” e fez um dueto com Juliette. Ivete expressou sua angústia com a situação e mencionou problemas anteriores de atraso no desfile. Ela também levantou a possibilidade de não desfilar no bloco Coruja no futuro, uma parceria que já dura 22 anos, e pediu compreensão aos fãs. Apesar de estar triste com a situação, ela afirmou que não queria sentir mais angústia.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: Polêmica entre Baby do Brasil com Ivete Sangalo no Carnaval: “macetar o apocalipse”. Ver mais

Comentários estão fechados.