Expulsão dupla Biel e Mariano quebraram a regra do jogo

Expulsão dupla Biel e Mariano quebraram a regra do jogo

Pois é, o cantor do camaro amarelo confirmou o que muitos espectadores já sabiam! Ontem, ao conversar com Biel, Mariano acabou entregando que trocou olhares com o colega antes mesmo de ler o poder da chama verde, o que é proibido.
O assunto começou na cozinha logo depois da abertura da votação da roça entre MC Mirella, Stéfani Bays e Mateus Carrieri.
Com isso, Biel disse: “Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio”, contou o cantor. “Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar”.

Mas, não parou por aí, já que Mariano disse:  “Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. Pu** que par**, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei ‘na hora que eu abrir vai ser muito fo**. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você”.

 

Expulsão dupla Biel e Mariano quebraram a regra do jogo

Além disso, Biel também confirmou o que muitos espectadores sabiam, ou seja, que ele entendeu exatamente a olhada de Mariano.

Até agora, a produção do reality show não se pronunciou sobre esta situação, mas muitos já estão pedindo a expulsão dupla, já que ambos sabem das regras e mesmo assim, as quebraram.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *