Fabiola Reipert entrega suposta amante de Gusttavo Lima ao vivo na Record

A jornalista Fabiola Reipert, que trabalha no quadro de fofocas do programa ‘Balanço Geral’ soltou uma bomba no quadro ‘Hora da Venenosa’. Ela entrou às pressas nesta última sexta-feira (16), antes do horário tradicional do quadro, para strazer novidades sobre a separação do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita.

O cantor e a modelo estão separados já fazem alguns dias, o anúncio foi feito na sexta passada pelo próprio gusttavo Lima e deu o que falar nas redes sociais.
Gusttavo foi muito criticado ao longo da semana em especial pela maneira como o cas se desenrolou.

Suita ainda fez um desabafo nas redes sociais onde a modelo e digital influencer revelou que apenas foi comunicada sobre o fim, durante uma madrugada, sem ter nem ao menos abertura para tentar salvar seu casamento. Em um vídeo a modelo revelou que apesar de aceitar não concordava com a separação.

Thaeme expõe doença da filha e desabafa sobre a doença

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre grave acidente

Xuxa lança livro infantil com temática LGBTQIA+

Fabiola Reipert entrega suposta amante de Gusttavo Lima ao vivo na Record

MAs agora para agitar mais ainda o caso, a jornalista Fabiola Reipert expos novidades envolvendo o caso do cantor. Segundo a jornalista Gusttavo   estava se envolvendo com nada mais nada menos do que Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu. Sendo por fim descoberta que é a verdadeira  pivô para o fim do casamento, a moça teria ouvido do sertanejo que já estava separado e por isso ela iniciou o romance com ele há algum tempo.

Segundo a colunista de fofoca, a moidelo e o cantor se encontraram a primeira vez na casa do cantor Leonardo em Goiânia, mas segundo ela, antes no anuncio da separação eles se encontraram ao menos quatro vezes. Apesar da bomba até o momento nem Gusttavo nem a modelo se pronunciaram sobre o assunto.

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite ! 🙏❤️

Uma publicação compartilhada por Mallu Ohanna (@malluohanna) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *