Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Família de Mabel Calzolari, atriz morta aos 21 anos, autoriza doação de órgãos: ’10 vidas salvas’

Família de Mabel Calzolari, atriz morta aos 21 anos, autoriza doação de órgãos: ’10 vidas salvas’

Nesta quinta feira, a família da atriz revelou que optaram por fazer a cirurgia da doação de órgãos, para que possa ajudar novas pessoas sobreviver.

Nesse sentido, a notícia foi dada por Monique, amiga de Mabel. Assim como, a mesma relatou que a família decidiu doa órgãos e que essa decisão está confortando bastante a mãe da atriz, visto que os órgãos da sua filha poderão salvar outras vidas.

“Ela vai doar os órgãos. Serão provavelmente 10 vidas salvas. Isso está deixando a mãe da Mabel (Silvia) muito conformada. Imagina se tivesse uma coluna disponível para salvá-la?” contou Maonique

Ainda assim, a cirurgia acontecerá nesta quinta-feira, 24. Consequentemente, a cremação do corpo acontecerá na sexta, 25. A atitude da família de Mabel está sendo bastante aplaudido nas redes sociais.

Família de Mabel Calzolari, atriz morta aos 21 anos, autoriza doação de órgãos: ’10 vidas salvas’

Mabel estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio. A atriz aos 21 anos era mãe de um menino, Nicolas, de apenas 1 ano e 11 meses e ex esposa do também ator João Fernandes. 

Além disso,  descoberta da doença aconteceu após o nascimento do seu primeiro filho, em 2019. Desde então, ela iniciou uma série de tratamento. Em estado avançado, desde que descobriu até aqui, Mabel lutava por sua vida, tentando ver ao menos o crescimento do filho. 

Ainda assim, a atriz e amiga de Mabel , Monique Curi, deu a notícia do falecimento nas redes sociais, que inclusive foi uma das colaboradoras para o tratamento. Monique contou que Mabel veio a óbito após sofrer duas paradas cardiorrespiratória e cardíaca, onde teve morte cerebral. 

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

“Hoje aconteceu o pior”, Sonia Abrão interrompe programa e desmorona ao confirmar absurdo: “Fundo do poço”

Mãe confessa que afogou e matou bebê de 5 meses, porque precisava tirar um “chip da besta”; a criança apresenta sinais de estupr0

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.