Feito com carinho
Família de médica veterinária vítima da ‘doença da urina preta’ toma decisão emocionante após morte da jovem: “demos continuidade a bondade dela”
Família de médica veterinária vítima da ‘doença da urina preta’ toma decisão emocionante após morte da jovem: “demos continuidade a bondade dela”. Sinônimo de luta, exemplo de pessoa e profissional, é verdade que Deus escolhe pessoas boas. Pryscilla se foi, mas na terra deixou um legado para os amigos e sua família. A jovem vítima de uma doença pouco falada, Síndrome de Haff, mas que agora passa a valer mais como um alerta.
Entretanto, a família de Pryscilla tomou uma decisão emocionante após seu falecimento com o intuito de dar vida a outras pessoas boas assim como a médica veterinária. Nas redes sociais, sua irmã, que também sofreu crises da mesma doença, Flávia Andrade, divulgou detalhes sobre o sepultamento do corpo da jovem e comunicou que os órgãos de Pryscilla também serão doados.
Família toma decisão emocionante
“Pryscilla brilhou tanto aqui na terra, que se transformou em uma estrela. Vai continuar transmitindo seu amor e sua bondade. Ela está nos braços de Deus. Demos continuidade a bondade dela, doando coração, rins, fígado e córneas”, escreveu Flávia.
Sobretudo, Priscyla deu entrada na unidade hospitalar no dia 18 de fevereiro, após almoçar com a família peixe da espécie arabaiana comprado no bairro do Pina, situado na Zona Sul da capital pernambucana. O peixe, no entanto, estaria contaminado por toxinas que provocam a Síndrome de Haff e que apenas com o cozimento não é possível extraí-la.
Infelizmente, teve de acontecer uma vítima fatal para as pessoas serem alertadas e evitar que mais pessoas sejam vítimas da mesma espécie. De acordo com Flávia, os médicos só descobriram o fato porque além dela, a irmã, Pryscilla, mais um jovem deu entrada no hospital com os mesmos sintomas após ingerir o peixe, à partir daí surgiu o diagnóstico.
DOR DO DESABAFO
Nas redes sociais, Flávia Andrade fez um post um tanto emocionante, relatando a falta da irmã e agradecendo por ter salvo a vida de tantas pessoas, embora de forma trágica.
“Obrigada por tudo minha irmã, infelizmente de forma trágica você salvou a minha vida e a de Flavinho [filho de Flávia] (que é tão parecido com você) e de tantas pessoa que poderiam ter se contaminado”, iniciou Flávia prestando seu último Adeus a Pryscilla.
“Me perdoe, fiz o impossível para te tirar de lá, mas Deus te quer ao lado dele e do céu você brilhará e iluminará nossas vidas aqui. Te dei o último banho, te arrumei e você escolheu para ir na minha frente”, disse Flávia.
LEIA MAIS:
+Enquanto filho esbanja milhões, pai de Gusttavo Lima tem vida humilde e surpreende fãs do cantor