Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Família é despejada após não conseguir pagar aluguel; Com 2 filhos pequenos e sem teto para morar passam a viver em um Galinheiro: “Pagar o aluguel ou comprar comida para os filhos”

0

Família é despejada após não conseguir pagar aluguel; Com 2 filhos pequenos e sem teto para morar passam a viver em um Galinheiro: “Pagar o aluguel ou comprar comida para os filhos”. A pandemia não só matou, como desabrigou milhares de pessoas. Pais e filhos precisaram passar a morar em um galinheiro por não ter condições de pagar o aluguel da residência onde moravam. Sem ter para onde e o que fazer, mãe e pai pediram a um conhecido ao menos para ceder um espaço onde as galinhas vivem, no fundo do quintal, para que não ficassem na rua. 

Sobretudo, Ana Caroline trabalhava como diarista, mas como não tinha com quem deixar os filhos teve que deixar. Ela pensou muito e na sua cabeça só havia duas opções: deixar os filhos passar e pagar o aluguel ou não pagar e ter ao menos uma ou duas semanas de alimento. Os móveis ao sair do galinheiro, provavelmente estejam desgastados, tudo foi empilhado em um pequeno espaço. A história de Ana Caroline tem causado repercussão e comoção em toda a população paranaense. O caso aconteceu na região do Paraná.

A mulher conta que devido a pandemia e diminuição dos empregos, o marido não está conseguindo nada e até agora está desempregado, sem nenhum centavo no bolso, a família não encontrou outra solução a não ser pedir a ajuda ao conhecido, ao menos para que não ficassem jogados com os filhos pequenos na rua. 

“Foi a nossa única opção. Improvisar a casa no galinheiro, para não ficar no meio da rua com as crianças. Nós entregamos a casa, porque a gente não podia deixar as crianças passando fome. Quando nós chegamos, estava cheio de galinhas. No dia em que chegamos, meu marido já arrumou tudo e colocou as galinhas no quintal”, explicou.

Família é despejada após não conseguir pagar aluguel

Ademais, Ana Caroline é mãe de duas crianças, de quatro e seis anos. A mãe conta que não consegue segurar o choro, a situação tem ficado cada vez pior e não sabe o que fazer, acontece como se o mundo estivesse desmoronando. 

“Eu preciso de ajuda, falta alimento, roupas materiais de consumo básico, está tudo muito difícil”, desabafou Ana.

Após a divulgação da história através de uma TV local, toda a população ficou comovida e se formou uma corrente do bem para ajudar Ana Carolina a sair dessa situação triste. Você também pode ajudar essa família e doar qualquer quantia ou até mesmo compartilhando. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.