Feito com carinho
Família é encontrada sem vida dentro de apartamento no RS; Eles foram vítimas de uma… Ver mais
Família é encontrada sem vida dentro de apartamento no RS. Na manhã da segunda-feira, 21 de abril, a cidade de Ronda Alta, localizada na região Norte do Rio Grande do Sul, f0i marcada por uma tragédia que comoveu toda a comunidade. Leobaldina Rocha Lyrio, de 41 anos, e sua filha Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, de apenas 14, f0ram encontradas sem vida dentro do apartamento onde moravam. O principal suspeito do crime é Juliano Henn, de 49 anos, companheiro de Leobaldina e padrasto das meninas.
No momento do crime, uma criança de 9 anos, também filha de Leobaldina, conseguiu escapar do local ao pular da sacada do apartamento. O ato desesperado da menina ocorreu após o início do ataque violento, supostamente iniciado por Juliano. Ela será peça fundamental nas investigações, pois é a única testemunha direta dos acontecimentos.
Leobaldina, conhecida carinhosamente como Léia, era massoterapeuta e vivia com Juliano há cerca de um ano. Segundo informações de uma amiga próxima do casal, os dois estavam com casamento marcado para o dia 24 de maio.
Comentários estão fechados.