Feito com carinho
Família esconde em desespero que ator da Globo foi enterrado vivo, mas caixão prova: “Com arranhões no rosto”
Família esconde em desespero que ator da Globo foi enterrado vivo, mas caixão prova: “Com arranhões no rosto”, vejam;
Sendo um imenso ícone da emissora Globo, e um grande ator de sucesso, Sérgio Cardoso, acabou virando uma verdadeira lenda nos anos 1970, após sua m0rte, após ser vítima de um ataque cardíaco aos 47 anos de idade.
A m0rte do ator acabou por abalar todo o país, que na época, foram mais de 15 mil pessoas que compareceram no local de enterro do artista, porém, logo após sua m0rte, surgiu uma nova polêmica sobre o falecimento do ator.
ATOR DA GLOBO É ENTERRADO VIVO
A confusão foi dada após especulações de que o ator teria sido enterrado vivo na época, já que o mesmo sofria de catalepsia, uma doença extremamente rara, que faz com que as pessoas fiquem com os músculos rígidos, por questão de horas, dando a entender que a pessoa estaria realmente sem vida.
Com a repercussão das histórias, também saíram as notícias de que o caixão teria sido exumado, e quando abriram o mesmo, o corpo do ator estaria revirado, e com aranhões em seu rosto, porém, o fato acabou sendo negado pela família.
Família esconde em desespero que ator da Globo foi enterrado vivo, mas caixão prova: “Com arranhões no rosto”
FAMÍLIA SE PRONUNCIA SOBRE O ASSUNTO
A também atriz Nydia Licia, que foi casada por dez anos com o ator, acabou comentando sobre o assunto em uma reportagem, onde revelou que a família estaria sofrendo com todos esses assuntos, já que estariam em um momento de luto e muita dor.
“Ele nunca teve catalepsia, certeza absoluta. Não somente jamais manifestou algum sintoma de doença nervosa no período que estivemos casados nem depois. O povo pode comentar, mas não é verdade”, disse a ex-mulher do ator da Globo.”
“Não conheço esse senhor, não sei se Sérgio o procurou ou se foi uma conversa informal, mas o fato de ter dito na conversa que tinha medo de ser enterrado vivo não quer dizer absolutamente nada”
Segundo ela, as notícias do enterro vivo do ator, se espalharam rapidamente, por todo o Brasil, e também contou que a família em nenhum momento abriu o caixão.
“Uma pessoa que ninguém conhece procurou um jornal de Manaus, dizendo que Sérgio havia sido enterrado vivo e que a família teria pedido exumação do cadáver. Imediatamente a notícia correu o Brasil inteiro”, detonou.”
“Nunca precisou, de maneira alguma, não tem porquê. Sérgio faleceu no dia 18 de agosto de 1972 e ponto final. Ninguém tem dúvida, nem os médicos, nem a família. O resto do público eu espero que não tenha mais”, declarou ela.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.