Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás e precisa de ajuda para pagar tratamento

Família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás e precisa de ajuda para pagar tratamento, vejam;

Uma família acabou sofrendo graves queimaduras pelo corpo, após utilizarem álcool para cozinhar, por não terem o gás de cozinha, e nem o dinheiro suficiente para comprar o botijão, o caso aconteceu em Anápolis, Goiânia.

Segundo as informações, Maciel Correa e o marido, Israel Rosa, estariam fazendo um almoço na casa do cunhado, e em um determinado momento, o material acabou explodindo, e agora eles precisam de ajuda para pagar o tratamento.

“Era aniversário do meu cunhado, não tinha botijão de gás, só faltava cozinhar o feijão. Meu marido estava com o galão de álcool na mão, quando coloquei o fogo com o papel e o galão explodiu”, explicou Benta.

Família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás e precisa de ajuda para pagar tratamento

O fogo segundo eles, acabou se espalhando rapidamente, chegando a atingir uma criança de 10 anos, o casal ficou internado por cerca de 20 dias, e foram levados para o hospital por vizinhos.

“Só lembro que o fogo pegou primeiro no meu cabelo. Minha sobrinha, que passava perto da gente, também se queimou. Eu e meu esposo ficamos na UTI’, ressaltou.

Tratamento médico

O caso está impossibilitado de trabalhar, já que Benta é doméstica, e o marido é entregador, eles contam com ajuda dos familiares para a compra de pomadas.

“Nossas pomadas são manipuladas e custam mais de R$ 200. Temos que passar por no mínimo três meses, de duas em duas horas, porque a pele não pode repuxar. Contamos apenas com ajuda da família”, explicou.

Luiza Ambiel é socorrida por ambulância e acaba sendo levada às pressas ao hospital após comer pão com salsicha; ASSISTA AO VÍDEO

LUTO! Famosa morre aos 36 anos após perder batalha contra doença e Brasil chora com anúncio: “Muito triste”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.