Família se reúne em festa, 3 morrem e mais 11 se infectaram pelo coronavírus em SP

Família se reúne em festa, 3 morrem e mais 11 se infectaram pelo coronavírus em SP

Uma família se reuniu no dia 13 de março em Itapecerica-SP, para comemorar a vida, no entanto, após a festa, ao menos 14 apresentaram sintomas da covid-19.

Lamentavelmente, três irmãos entre eles, com idades acima de 60 anos tiveram complicações e morreram duas semanas após contraírem o novo coronavírus.

A aniversariante contou que a comemoração quase foi cancelada por conta da chegada do vírus ao país e só a cidade de São Paulo já contabilizava 56 casos, dos 98 confirmados no Brasil.

A festa contou com a presença de 28 pessoas, metade apresentou sintomas do coronavírus. Eles ainda aguardam o resultado dos exames, no entanto, os médicos que acompanharam o caso, disseram ter 99% de certeza que o resultado será positivo para a covid-19.

Enfim, muita tristeza para esse grupo de amigos, para essa família que perdeu 3 irmãos. Quando a festa foi celebrada, as orientações no país eram apenas para termos cuidados básicos, como lavar as mãos.

Assim, somente após algumas semanas medidas mais protetivas e preventivas seriam instauradas contra o coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *