Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Família sobrevive após ser esmagada por carretas: “Milagre de um Deus vivo”

0

Família sobrevive após ser esmagada por duas carretas: “Milagre de um Deus vivo”. Quem vê o estado em que o carro ficou não acredita que saiu gente vivo dali, isso porque o veículo ficou inteiramente amassado, como se alguém pegou um pedaço de papel e amassou na mão. Dessa forma, não há outra tese a ser explicada, naquele momento fez-se um milagre de Deus. Dentro do carro estava uma família inteira e que teve as vidas cobertas pela mão do senhor. O caso aconteceu em São José dos Pinhais, Paraná. 

O veículo onde todos estavam ficou entre duas carretas e totalmente destruído, mas apesar do grave acidente, todos os membros receberam alta Hospitalar. Dois dias depois o magistrado da família, Fabiano Falvo, postou uma foto com a esposa e seus dois filhos e causou comoção nas redes sociais. 

“Exatamente 48 horas depois e em casa, sãos e salvos. Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas. Não viramos estatísticas de acidentes, mas sim de milagre de um Deus vivo”, disse ele na legenda.

Família sobrevive após ser esmagada por duas carretas

De acordo com informações, um caminhão tentou fazer uma curva errada na BR, quando colidiu de frente com uma ambulância, juntamente com outros dois caminhões e inclusive o veículo onde a família estava. Fabiano ainda contou que durante o acidente, eles ficaram presos às ferragens por cerca de uma hora. 

A equipe de resgate conseguiu retirar todos os ocupantes do carro. Dentro da ambulância estavam duas pessoas que também foram socorridas com escoriações leves. 

Em suma, segundo a polícia, durante o alarme do acidente, o motorista que colidiu com a ambulância e provocou o acidente, desapareceu e conseguiu fugir do local. Ademais, dentro do veículo estava uma arma de fogo, no qual a polícia levanta a hipótese que a carreta sucede roubada. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA ABAIXO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.