Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Famoso humorista de A Praça É Nossa, que também fez sucesso como ator na Globo, infelizmente faleceu após terrível acidente

Carlos Alberto de Nóbrega apresentava o programa A Praça É Nossa, do SBT, desde 1987. Há quase 40 anos na TV, e nessa época alguns dos artistas queridos do programa humorístico já faleceram.

Humorista de A Praça É Nossa faleceu. Foto: internet.
Humorista de A Praça É Nossa faleceu em acidente aquático.

Carlos Alberto fala com carinho de seus ex-colegas

Carlos Alberto sempre fala com carinho dos ex-colegas que se sentavam ao seu lado no banco da Praça.

Entre os atores mortos em campo está Arnaud Rodrigues, conhecido por interpretar personagens de destaque como a nação brasileira.

Rodrigues também atuou em novelas da TV Globo, como o sucesso da emissora em 1985, Roque Santeiro. Arnaud Rodrigues fez muita gente rir com os personagens Povo Brasileiro, Coronel Totonho e Chitãoró, jogando contra o Chorãozinho (Marcelo de Nóbrega).

Por exemplo, os brasileiros estavam sempre cansados, tristes e pobres.

A vida de Arnaud Rodrigues terminou há mais de 13 anos, em 16 de fevereiro de 2010.

O ator, cantor, comediante e compositor tinha 67 anos e morava com a família em um barco na Usina de Lajeado, próximo a Palma, capital do Tocantins.

À tarde, o barco foi atingido por forte chuva e vento. A esposa de Arnaud e os dois netos foram resgatados com vida, mas o ator foi encontrado muito tempo depois, já morto.

Arnaud Rodrigues é um dos maiores artistas da história de A Praça É Nossa. Antes de entrar na comédia, Arnaud trabalhou na Globo e interpretou Cego Jeremias na novela Roque Santeiro, um dos maiores sucessos da dramaturgia televisiva da Globo na atualidade.

Veja também: Após passar por uma parada cardíaca, Chega notícia sobre a filha de Juliano Cazarré

 

Praça É Nossa é um programa de comédia brasileiro transmitido pelo SBT

A primeira versão do programa foi desenvolvida em 1956 como A Praça da Alegria (1956-1978), da autoria de Manuel de Nóbrega. Tinha um cenário simples mas muito prático: um homem sentado num banco de uma praça com várias figuras a passar.

A versão estreou na televisão em 1956 no canal TV Paulista a pedido de seu criador até o início dos anos 1970. Em 1977-1978 foi novamente transmitido pela Rede Globo, desta vez apresentado por Luís Carlos Miele.

Veja também: Infelizmente ator José Mayer, aos 73 anos. Assessoria acaba de confirmar, os pulmões Falhou e ele não…ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.