Fantástico, da Globo, interrompe Jornal Nacional com a matéria que deve parar o Brasil:

Fantástico, da Globo, interrompe Jornal Nacional com a matéria que deve parar o Brasil:

O grande assunto nas redes sociais, nos jornais, e no mundo tem sido o racismo eo assassinato brutal e covarde de um homem em Porto Alegre.

Então, homem esse João Alberto de Freitas de 40 anos, homem negro agredido até a morte por dois segunranças brancos do supermercado Carrefour.

Contudo diversas manifestações e protestos rigorosos se espalharam pelo Brasil, imagens e vídeos foram divulgados do fato.

Veja também:

Luiz Bacci se pronuncia pela primeira vez, desde que doença o tirou da TV e faz desabafo:

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães está em crise; fortes revelações vem à tona:

Mel Maia posta vídeo rebolando, mostra tatuagem em local ‘secreto’ e web detona: ‘você só tem 16 anos, deveria parar’.

Então está luta deve ser de todos, contra a violência e o racismo, afinal de contas somos todos iguais e temos os mesmos direitos.

É inaceitável que exista pessoas racistas e preconceituosas no mundo, mas sim existem e tem gente até ensinando crianças a ser assim.

O mundo é cheio de pessoas boas, mas ruins também, então devemos ser fortes nessas lutas, e vencer esses ignorantes sem compaixão ao próximo.

Fantástico, da Globo, interrompe Jornal Nacional com a matéria que deve parar o Brasil:

Pessoas que não se importam com o sentimento das outras, ou se tem família, ninguém está dentro da pele de ninguém pra saber o que se passa.

Então devemos respeitar o próximo, a vida é uma caixinha de surpresas e nunca sabemos comoserá o dia de amanhã, não desvalorize ninguém.

Contudo o fantástico neste domingo, aborda muito detalhadamente este assunto, e vai tratar de explicar ao povo brasileiro.

Vamos acompanhar tudo detalhadamente, que o povo se conscientize mais com esse triste exemplo que acompanhamos a semana toda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *