Notícias e Informações

Faustão diz que não volta à TV de jeito nenhum e revela nova carreira que pretende seguir: ‘Vamos ver’… Ver mais

Após se passar dias desde que o apresentador Fausto Silva passou por um transplante de órgãos, o nome do ex-apresentador da Rede Globo ainda é presente na boca do povo. Logo após transplante, Faustão diz que não volta à TV de jeito nenhum e notícia pega todos de surpresa após vir a tona na web.

Tudo isso por conta do transplante do apresentador ocorrer poucos dias após Faustão acabar sendo levado às pressas ao Hospital Albert Einstien. Faustão viu de perto um momento difícil, onde teria que passar por um transplante de coração, já que teve uma enorme piora após sua internação no Hospital Albert Einstein.

Pouco antes de passar pelo transplante, o hospital confirmou que Faustão chegou a entrar na fila para passar pelo transplante. Durante as últimas semanas, muitos brasileiros acabaram se deparando com um enorme susto, envolvendo o apresentador Fausto Silva.

Vale deixar frisado que muitos brasileiros consideram Faustão como um dos maiores apresentadores das últimas décadas. Sendo assim, ficando presente no coração dos brasileiros durante os últimos anos já que sempre esteve presente nas telinhas. Por fim, infelizmente apresentador Faustão acaba assustando a todos e difícil notícia chega.

Faustão viu de perto um momento difícil, onde teria que passar por um transplante de coração, já que teve uma enorme piora após sua internação no Hospital Albert Einstein. Pouco antes de passar pelo transplante, o hospital confirmou que Faustão chegou a entrar na fila para passar pelo transplante.

A seguir, confira mais detalhes do desabafo do apresentador após dar detalhes do que pretende fazer após passar por um transplante. Vale relembrar que pouco antes da internação do apresentador, o mesmo já vinha a se deparar com a despedida de seu programa na emissora da Bandeirantes. A própria emissora da Bandeirantes foi a emissora que Fausto esteve após sair da Rede Globo.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.