“Faz três anos que a gente não se fala”, diz filho de Luciano em carta

“Faz três anos que a gente não se fala”, diz filho de Luciano em carta aberta ao pai

O Wesley Camargo,que é filho do cantor Luciano, divulgou nas redes sociais em forma de carta aberta ao pai desabafando sobre o distanciamento entre os dois nos últimos anos.Ele começa o texto dizendo que não sabe se ainda vai encontrar o pai nessa vida, e que lembrou de um poema do Ferreira Gullar e que queria que essa carta chegasse ao pai, e também ressalta que faz alguns anos que não tem contato com o pai.

Então em um trecho da carta ele relata: ‘ Mas eu percebo o distanciamento, não somente comigo, mas com os vários outros integrantes da família. Já que tive minhas diferenças com ele na adolescência, porém nunca ficamos tanto tempo sem conversar.Pois é.. toda a família me trata bem, com muito amor’.

Presidente de igreja evangélica defende excluir LGBTs

“Faz três anos que a gente não se fala”, diz filho de Luciano em carta aberta ao pai

Até reencontrar a família em janeiro eu encontrei. Tenho uma ótima convivência com meus tios, tias e prima’.Contudo ‘Só comigo acontece esse afastamento. Honestamente, já não tenho esperança de ganhar pelo menos um abraço’, disse Wesley.

Dessa maneira em entrevista ao Extra, Wesley relatou que não tem contato com o pai desde o ano 2017 por causa de uma briga familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o artista.

Por fim Wesley escreveu ‘Completou três anos que não temos mais contato. As famílias tem diferenças, mas eu percebi que o seu distanciamento, não foi só comigo, mas com várias outras pessoas da família. Já diferenças com você na adolescência, porém nunca ficamos tanto tempo sem conversar. Toda a família me trata bem, com muito amor. Até encontrar a família em janeiro..eu encontrei. Convivo bem com meus tios, tias e primas.Só vem dele esse afastamento. honestamente, já venho perdendo as esperanças’.

 

Fonte: Site ISTOÉ

Manu Gavassi faz homenagem aos 25 anos de Bruna Marquezine, “Te amo como se você fosse família”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy