Feito com carinho
Felipe Neto critica famosos por estarem mobilizando a compra de cilindros de oxigênio.
A princípio, após Manaus está pedindo ajuda para com a compra de cilindros ou doações, o primeiro a se sensibilizar foi o humorista Whindersson Nunes.
No entanto, o humorista conseguiu juntar uma corrente de pessoas do bem para ajudar e conseguir livrar Manaus desse colapso.
Entretanto, Wesley Safadão, Tirullipa, Luciano Huck, Simone que faz dupla com Simaria, Tatá Werneck e Tierry foram uns dos primeiros a entrarem de cara na campanha.
Todavia, cada um ajudou da forma que podia e felizmente está dando certo, um carga de cilindros de oxigênio já chegou ao local para ir suprindo as necessidades de mais urgências.
Porém, o que está revoltando os apoiadores da causa foi um comentário feito pelo o YouTuber Felipe Neto criticando pela atitude que os famosos estão tendo em se mobilizar para ajudar.
Felipe Neto critica famosos por estarem mobilizando a compra de cilindros de oxigênio.
“Ninguém comprou cilindro nenhum para Manaus, nenhum! Pessoas sérias estão trabalhando agora para tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios”, disse o YouTuber.
Mas, Tirullipa não ouviu e retrucou o Felipe Neto “Ninguém tá dando cilindro não, claro, agora o meu dinheiro compra o cilindro para ajudar as pessoas lá, não pode não?”, respondeu o humorista.
Então, como forma de mais uma ajuda, Whindersson Nunes acabou de fazer mais uma publicação falando que está mobilizando mais 3 aviões para fazer o transporte de equipamentos hospitalar e mais 50 ventiladores pulmonar.
Leia também>:
-
Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais em Manaus, e convoca artistas para ajudarem.
-
Covid-19: Aviões com toneladas de oxigênio chegam a Manaus
-
“Tem gente m0rrendo no hospital como se estivesse afogada”, ressaltou Bolsonaro sobre Manaus
-
Sistema de saúde em Manaus entra em colapso e vídeo mostra cena de filme de terror