Felipe Neto é perseguido nas redes sociais após fazer críticas a Bolsonaro.

Felipe Neto é perseguido nas redes sociais após fazer críticas a Bolsonaro.

O influenciador digital Felipe Neto Neto ficou conhecido na internet fazendo vídeos de humor, em algumas situações críticas ácidas, a personagens. nesta terça feira 29/07  Neto passou por uma situação incomum. Homens foram até a portaria de seu condomínio. Um deles é conhecido nas redes sociais como “Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro”.

Segundo ele tem sofrido  ameaças e acusações desde que começou fazer críticas ao Jair Bolsonaro. Em entrevista ao Jornal Nacional Felipe Neto declarou que não esperava comportamentos tão fortes.

“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. É o tipo de coisa que você vê em filme, vê em série, mas nunca imagina que realmente aconteça”, falou o influenciador digital.

“Você vê em novela. Sabe aquele vilão de novela que você diz assim: ‘não existe na vida real’. Mas existe, ele está aí, ele acontece, e estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir.”

Recentemente Felipe Neto passou também fazer críticas em relação a política.

Em 15/07 o Jornal americano New York Times publicou um vídeo de Neto em que ele declara em inglês que Bolsonaro é o pior líder mundial no combate contra a Covid-19.

Felipe Neto é perseguido nas redes sociais após fazer críticas a Bolsonaro.

Desde então, ele tem sofrido perseguições nas redes. Segundo Neto uma montagem liga seu perfil em uma rede com uma mensagem que ele nunca escreveu fazendo apologia a pedofilia.

“Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. Eu nunca dei qualquer margem, ou qualquer suspeita, ou levantei qualquer tipo de insinuação que pudesse levar qualquer pessoa a me associar com esse crime tão perverso, tão odioso, e ver isso acontecendo. As pessoas por não terem nada a falarem sobre mim inventam posts. Pegarem a minha foto e montarem no photoshop posts como se eu tivesse escrito. Aquilo mostra o quão vil é o coração dessas pessoas. O quanto elas estão dispostas a fazer o que quer que seja”

“Elas são capazes de mentir, de deturpar, de descontextualizar, de perseguir, de atacar. Eu não sei até onde mais elas são capazes de ir pra vencer isso que eles acreditam ser uma guerra moral, uma batalha do bem contra o mal onde eles não percebem que eles representam o mal.”

A equipe do Fato ou Fake apurou que a mensagem é falsa.

saiba mais: Felipe Neto anuncia fim de programa no Youtube!!

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *