Feito com carinho
Felipe Neto, Gagliasso e famosos conseguem oxigênio para Manaus ainda hoje
Pois os artistas e digital influencer Felipe Neto, Bruno Gagliasso, Thelma de Assis, Fabíula Nascimento, Maria Gadú e Otaviano Costa conseguiram viabilizar a compra de 50 cilindros de 50 litros de oxigênio.
para serem enviados para a cidade de Manaus ainda hoje. Enfim de acordo com Felipe, os cilindros chegam, no máximo, até amanhã.
Whindersson, Simone, Tata, Gusttavo e mais famosos providenciam cilindros de oxigênio para Manaus
“É muito difícil. Mobilização gigante. O avião só consegue levar 50”, escreveu, em seu Twitter.
Enfim os artistas da área da musica e da tv e digital influences se prontificaram a ajudar e estão se mobilizando dess de ontem para arrecadar cilindros de oxigênio.
para mandar para capital do Amazonas em Manaus, onde esta havendo um colapso nos hospitais onde pacientes estão morrendo por falta de insumos, e oxigênio o humorista Whindersson Nunes cobrou das celebridades alguma atitude a respeito.
Alias a ex-BBB Thelma, vencedora da última edição do reality, explicou na noite anterior que o problema era o transporte dos cilindros. Enfim os artistas estavam tentando o auxílio da Força Aérea Brasileira.
Nois não temos onde comprar, o que falta é transporte mesmo. E para isso contamos com a FAB.”
Felipe Neto, Gagliasso e famosos conseguem oxigênio para Manaus ainda hoje
Afinal o Felipe Neto, ea Cristina Tardáguila, fundadora da Agência Lupa, ea cantora Maria Gadú, conseguiram viabilizar a entrega dos oxigênio conseguindo um transporte aero profissional para enviar ainda hoje para Manaus.
Pois o Youtuber ainda esclareceu que em nenhum momento quis criticar outro famoso oferecendo ajuda.
Afinal em nenhum momento quis criticar qualquer famoso que esteja tentando ajudar Manaus, muito pelo contrário, estamos no whats.
Eu só me referi a quem poderia estar prometendo algo que não é real. Não há cilindros.
Assim plo problema não é dinheiro, é logística. Vai dar bom, tem muita gente boa trabalhando nisso para ajudar os manauara, escreveu.