Felipe Simas é diagnosticado com a Covid-19

Felipe Simas é diagnosticado com a Covid-19
Publicidade :)

O ator Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus, as informações são da esposa, Mariana Uhlmann Simas. De acordo com Mariana, ela não sabe informar como o ator foi contaminado pela doença.

“Gente, estão me perguntando como o Fê está, como está tudo. O Fê está bem. Ele deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. Na verdade, a minha sogra estava aqui em casa. Então, assim que o Felipe começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria [filhos do casal]”, contou Mariana na rede social.

Mariana informou que ela e o filho estão bem, mas ela está preocupada com o estado do marido, “Eu fiquei com o Vicente [filho mais novo]. E, como ela [a sogra] já estava com a gente, isso não ia mudar, porque ela já tinha passado a semana com a gente. E a gente está com todos os cuidados médicos, a gente tem falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”, disse.

Publicidade :)

“NÃO JULGO NINGUÉM” DIZ MANDETTA SOBRE ATOS DE BOLSONARO

Felipe Simas estava no ar pela novela “Salve-se Quem Puder”, que estava sendo exibida às 19h e teve de ser interrompida por causa da pandemia da Covid-19. Na trama, o ator vive o personagem Téo Santamarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *