Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Fernanda Bande chora após filho autista sofrer o pior; ‘pior dor para uma mãe’

Fernanda Bande, a confeiteira recentemente eliminada do Big Brother Brasil, compartilhou uma entrevista comovente com a Marie Claire na quinta-feira (4). Durante a conversa, ela abordou sua conturbada jornada dentro do programa e não conteve as lágrimas ao recordar os ataques direcionados ao seu filho Marcelo, de 11 anos, que está no espectro autista.

Um dos pontos destacados foi uma declaração polêmica feita durante um desabafo, que gerou grande indignação fora da casa. Enquanto conversava com Pitel, Fernanda expressou um sentimento extremo, mencionando ter vontade de “matar os filhos” e, se morasse em um prédio, “jogá-los pela janela”.

Após a repercussão negativa, Fernanda esclareceu o que realmente quis dizer com essas palavras: “Ficou evidente minha exaustão como mãe atípica. As mães enfrentam um julgamento intenso, tanto interno quanto externo. Independente do que ouvimos de fora, o autocrítico é mais forte e nos culpamos constantemente”, explicou.

Ela ressaltou que a exaustão é uma realidade para todos, seja no trabalho, nos fracassos, na maternidade ou na família, e que cada indivíduo reage de maneira diferente. Porém, segundo Fernanda, todas as mães compartilham do mesmo sentimento e da mesma vergonha.

Reflexões de uma Mãe Atípica: A Emotiva Jornada de Fernanda Bande no Big Brother Brasil

Fernanda, conhecida por sua personalidade forte e opiniões polêmicas, enfrentou críticas intensas online por seus posicionamentos dentro do programa. Questionada se a experiência valeu a pena, ela se emocionou ao falar sobre os ataques direcionados ao seu filho.

“Eles estão desejando coisas ruins para ele. Meu irmão, que administra minhas redes sociais, está filtrando esses comentários, mas as pessoas estão desejando mal para ele”, desabafou, com lágrimas nos olhos. “Estão me chamando de mãe de uma criança doente, e isso dói muito! Eu não entendo o que é ser ‘artista’ e o que aconteceu, pois não entrei no programa para isso. Fui em busca de uma vida melhor”, desabafou Fernanda.

Ela concluiu a entrevista mandando uma mensagem para aqueles que a julgaram: “Quando me perguntam se valeu a pena, posso dizer que sim, pelo que de bom recebi. Aqueles que criticaram minha fala errada se tornaram uma minoria cruel, mas ainda uma minoria diante do que ganhei, do que estou descobrindo, do que quero”.

Enquanto o Big Brother Brasil caminha para sua reta final, com o programa previsto para terminar em 16 de abril, os participantes enfrentam uma dinâmica cheia de surpresas e intensidade. Hoje, mais um competidor será eliminado, com o baiano Davi enfrentando Bin Laden na berlinda.

+ BBB24: Vaza áudio de Tadeu Schmidt agitado durante programa ao vivo: “Vamos cancelar”

Comentários estão fechados.