Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Filha de Bárbara Evans de 1 ano passa por cirurgia urgente. E o que retiram do PULMÃO da criança é INACREDITÁVEL… Ver mais…

Ayla Clark Theodoro, de um ano, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11).

Após um incidente preocupante, a filha de um ano da modelo e atriz Bárbara Evans teve que ser submetida a uma cirurgia no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para a remoção de pedaços de amendoim que estavam em seu pulmão.

Recuperação e Alta da Paciente Ayla Clark, Filha de Bárbara Evans

A pequena paciente recuperou-se bem do procedimento e, para grande alívio de todos, recebeu alta para voltar para casa na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Portanto, A família agora pode respirar aliviada após o susto e a bem-sucedida intervenção médica.

Todavia, Bárbara Evans, residente em Adolfo (SP) com sua família, compartilhou em suas redes sociais que sua filha, Ayla Clark Theodoro, engasgou-se com um amendoim sem casca na última sexta-feira (8).

Contudo, Mesmo após tossir e vomitar, a influenciadora percebeu um chiado na respiração da menina, indicando que algo não estava bem.

Inicialmente, a situação de Ayla foi prontamente atendida pelas babás, que realizaram uma manobra de emergência para desengasgá-la e, em seguida, a encaminharam para uma unidade de saúde.

Apesar da preocupação inicial, os exames iniciais não revelaram problemas de saúde.

Portanto, Após exames médicos, foi inicialmente confirmado que o pulmão da filha de Bárbara estava normal. No entanto, mais tarde, descobriram pedaços de amendoim em seu pulmão, o que contradizia os resultados anteriores dos exames.

Bárbara, percebendo que a respiração de Ayla não melhorava, agiu com rapidez e pediu que seu marido levasse a menina ao hospital em Rio Preto para um exame mais aprofundado.

A pediatra de Ayla identificou uma obstrução no pulmão da criança após uma análise cuidadosa do exame.

Um raio-x foi realizado e revelou uma obstrução no pulmão de Ayla, apesar da suspeita inicial de bronquite ou asma por um médico. A pediatra identificou o problema após uma análise detalhada do exame.

Ayla foi submetida a uma broncoscopia para remover obstruções dos canais respiratórios, garantindo sua segurança e bem-estar.

Contudo, Bárbara informou que a equipe médica, em um procedimento que durou aproximadamente uma hora, conseguiu remover 95% dos pedaços de amendoim do pulmão de Ayla.

Após o procedimento, a menina ficou em observação no hospital e, felizmente, teve alta na manhã desta segunda-feira.

A pediatra removeu os pedaços de amendoim que estavam no pulmão direito da criança devido à broncoaspiração.

A influenciadora compartilhou essa explicação em vídeo.

 

Leia mais: Preta Gil Faz um pronunciamento sobre Câncer no Intestino E deixa todos comovidos… Ver mais…

Comentários estão fechados.