Filha de ex-paciente de Teich diz que o

Filha de ex-paciente de Teich diz que o
Publicidade :)

Filha de ex-paciente de Teich diz que o Ministro da Saúde é um monstro

Mas, como todos já sabem, ontem, Nelson Teich tomou posse do cargo de Ministro da Saúde.

Com isso, houve diversos panelaços pelos Brasil contra esta troca.
Porém, Regina Pussente, filha de uma ex-paciente do novo ministro, realizou severas críticas contra o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, que substituiu Luiz Henrique Mandetta.
Com isso, por meio de um post publicado nas redes sociais, ela disse que o atual ministro é um “monstro” e disse ainda que a mãe dela foi paciente do oncologista, Nelson Teich.

Publicidade :)

“Este monstro, mesmo sabendo do estado terminal e das dores absurdas que ela estava sentindo, deixou ela esperando um tempão por atendimento.
Depois de reclamarmos, ele saiu do consultório dele, se dirigiu a nós e disse o seguinte, para uma pessoa que estava já agonizando: ‘Não adianta fazer nada, ela vai morrer.
Deitem ela na maca da sala ao lado, quando tudo terminar, irei atender'”.

MC Dumel morre aos 28 anos de coronavírus O funkeiro estava internado há uma semana no Hospital Couto Maia, em Salvador Por O Dia Publicado às 21h46 de 16/04/2020 - Atualizado às 21h57 de 16/04/2020 MC Dumel MC Dumel - Divulgação O funkeiro MC Dumel, de 28 anos morreu no início da noite de hoje por causa da Covid-19. Ele recebeu resultado positivo para o novo cornavírus no domingo (12) e estava internado há uma semana no Hospital Couto Maia, em Salvador. O cantor estava sedado e intubado. A informação foi confirmada pela assessoria do funkeiro. Diego Albert Silveira Santos, o MC Dumel, e a esposa, Andreza Bacellar, de 22, apresentaram os primeiros sinais da covid-19 após uma viagem de trabalho para o Rio de Janeiro. O resultado do exame de Andreza ainda não foi divulgado. Eles tiveram sintomas de gripe e febre alta e ficaram em isolamento em casa. Porém, após cinco dias, o quadro do músico piorou e ele começou a ter forte falta de ar. Foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas no dia 9 de abril. No dia seguinte, ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do Couto Maia.

Filha de ex-paciente de Teich diz que o Ministro da Saúde é um monstro

Além disso, viralizou um vídeo nas redes sociais em que Nelson Teich fala que os jovens devem ser prioridade em relação aos idoso.

Com isso, ele disse: “Na Saúde, o dinheiro é limitado e escolhas são inevitáveis”.

 

Assista o vídeo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *