Feito com carinho
Recentemente, veio à tona mais uma caso de abuso sexual, desta vez, se tratando de uma jovem influenciadora digital, que sofreu o abuso de seu pai, um pastor de igreja.
A vítima decidiu denunciar seu próprio pai, através de seu perfil pessoal na Internet, e afirmou ter tomado esta decisão, para que ele, sendo pastor Evangélico, não faça mais vítimas.
A jovem influenciadora chamada Rosa Cristina, relatou que os abusos do pai, começaram logo quando ela tinha apenas 8 anos de idade, e que tais atos do pai, durou aproximadamente uma década, tendo seu fim, apenas quando Rosa veio a fazer 18 anos.
Em seu depoimento, Rosa contou, com muita cor, que seu pai, a travava como se fosse uma mulher adulta, que a tocava, estuprava constantemente, e fazia tudo isso próximo de seus outros filhos, irmãos de Rosa, enquanto todos dormiam.
Disse Rosa:
“Você pai, me teve como sua mulher várias vezes, inclusive na cama em que dormia com a minha mãe, e com meus irmãos deitados do lado e debaixo do mesmo cobertor”
O homem, até antes de ser divulgado o abuso, atuava como pastor em uma igreja em Brasília, e até o momento, não teve seu nome revelado. O caso, foi denunciado no início de julho de 2021.
Hoje, com seus 24 anos, Rosa revelou que quando tinha seus 13 anos, foi morar com os avós em Maranhão, para evitar ser abusada pelo pai. A jovem disse que contou a seus avós tudo o que tinha passado em casa com o pai, mas o homem conseguiu convencê-los de que Rosa estaria mentindo.
Ela ainda contou que em certa vez, o pastor, se ajoelhou no chão, jurando que nunca havia tocado na filha, que seria invenção de Rosa. Neste dia em questão, Rosa acabou levando uma surra, e foi obrigada a pedir perdão para seu abusador.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.