Notícias e Informações

Filho de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre agressões de Alexandre Correa e deixa todos em Choqu… Ver mais

Após o caso de agressões que a apresentadora Ana Hickmann acabou sofrendo, as notícias sobre o caso não param de vir a tona. E com isso, mais uma notícia sobre o boletim de ocorrência que Ana registrou deixou todos boquiabertos. Além disso, a notícia veio a tona a ser um dos principais assuntos das redes sociais durante as últimas horas. Confira a seguir onde filho de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre agressões de Alexandre Correa, veja.

O caso veio a tona através de informações do colunista Leo Dias, a apresentadora sofreu agressões dentro de sua casa. A residência do casal que fica em Itu, São Paulo, foi motivo da presença de muitos jornalistas ainda na noite de ontem. Já nas redes sociais, o nome do casal foi um dos principais nomes em alta em toda a web.

Após o caso virar algo grande em Itu, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio, onde conversou com Ana Hickmann. Ela relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da casa dela, com o marido, o filho de 10 anos e funcionários. Alexandre começou a discutir com ela, o que assustou o menino, que saiu do ambiente.

De início, empresário rebateu a acusação e negou ter agredido a companheira, explicando que estava em outro lugar. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, declarou na madrugada do último domingo (12).

A notícia sobre a nossa famosa apresentadora Ana Hickmann junto ao seu atual esposo Alexandre Correa veio a tona. Isso por conta de se tratar de uma suposta agressão de Alexandre contra a sua própria esposa. Além disso, ambos foram até a delegacia durante a noite do último sábado conforme noticiou o colunista Leo Dias, do portal Metropoles.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.