Feito com carinho
Filho de cantora gospel tira sua vida e muitos lamentam: ‘Gente boa e querido por todos’
Infelizmente muitas pessoas se suicidam todos os dias no mundo, uma tristeza sem tamanho a quem fica para lidar com a dor, da saudade, do amor de parentes e amigos, mas apenas as pessoas que chegam a este ato, sabem oque acontece com sua vida e sua cabeça, resultado muitas vezes a depressão.
Foi justamente oque aconteceu com , Bruno Henrique, professor de música, casado, e filho da cantora gospel e missionária, Adriane Medeiros, que nesta última segunda feira acabou tirando sua própria vida e deixou todos em choque com sua decisão, muitos amigos e familiares do músico lamentaram a perda.
Na redes sociais Adriane escreveu o seguinte diante do ocorrido: “Pra sempre te amarei meu primogênito, estou aqui sem chão…” ela disse ainda que sempre lembrará da grande pessoa que era o filho, e do amor que tinha pela música, amigos de Bruno também se despediram do professor.
Filho de cantora gospel tira sua vida e muitos lamentam: ‘Gente boa e querido por todos’
“Muito lamentável o que aconteceu! Você sempre foi um cara excepcional! Muito gente boa e querido por todos! Deus conforte sua família e todos os entes queridos. O mundo da música perdeu muito com sua partida!”, disse um amigo conhecido de muitos anos da família e de Bruno Henrique.
Bruno sempre foi conhecido por seu amor a música, algo que fazia com grande prazer e era um refúgio ao professor. Mais informações não revelaram se ele sofria de alguma doença, ou quadro avançado de depressão, uma tristeza que acometeu toda a família e amigos, que estão arrasados.
Também não índio dito se ele teria deixado algum bilhete de despedida para a família, informações extremamente confidenciais, o motivo pelo suicídio do professor segue um mistério, muitas pessoas se comoveram com o comunicado da família. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.